sexta-feira, 3 de julho de 2009

She needs to be herself again !!!

O céu com sua cor cinzenta, um vento gelado caracteriza bem o ambiente londrino e também o seu estado de espiríto, pois aquela sensação de angustia aperta em seu peito novamente com a pergunta que não consegue sair de sua cabeça : até quando vou fingir que não sei de nada. Em suas entranhas há a certeza de que sua personalidade de tomar decisões está chegando e talvez ela esteja cansada de ficar adiando.

Após uma fria despedida, ela caminha com passos lentos, não vendo absolutamente nada apenas sua cabeça funcionando ou melhor burbulhando de pensamentos contraditorios ( raiva, paixão, magoa, etc). Seu rosto perpassa toda essa sensação ao ponto de um homem para-lá na rua e perguntar se ela está bem. Ela sorri e diz que tudo está bem, mas em suas entranhas a vontade de chorar aumenta, porém ela prometeu a si mesma não derramar nenhuma gota de lágrima sobre esse mesmo assunto.

Por que tem que ser assim ela pensa, por que as pessoas mentem e o pior por que outros fingem acreditar. Ela sente saudade dela mesma, da garota impetuosa que não se preocupava em sofrer, mas sim colocar os pingos nos "i".

Essa mulher que ela vê no espelho não se parece ser ela, mas sim outra pessoa assustada e sem coragem de falar o que seu coração não para de exclamar.

A dor no peito é tão forte e intensa que ela sabe a decisão certa a tomar, porém é tão difícil ter que proclama-lá, pois mais uma vez ela não é a escolhida.

Música tema : Mr. Hudson " Too late, too late"

3 comentários:

  1. iai cabecudaaaa..
    aiaiai eitaaaa e laia...
    Para de reclama da vida em ...ta parecendo o XICAO JA hehehe...

    Viu calma !!!daqui a pouco tds suas respostas serao dadas...

    i viu irmazinha saiba q aqui nos estamos morrendo de saude de vc...
    e te amamos muitttão viu heheh

    bjaoo fuiiiii
    i cabecudaa...cade a affffff affff afff heheh

    ResponderExcluir
  2. aiaiai tentei posta ja 5 vezes e deu pau aaaaiaiaia hahahah
    fui kbç

    ResponderExcluir
  3. Erikinha do meu coraca! Li sua mensagem... e sei o que se passa no seu coracao, mas saiba que alem de familia vc tem amigos que te amam!

    Fica tranquila que daqui a pouco estamos de novo juntos tomando cervejinha e dando risada de tudo!! hahaha...

    Bjao! te adoro!!

    ResponderExcluir