terça-feira, 30 de junho de 2009


Mr. Brightside ... momento do choro!!!


Na última sexta eu fui para Hyde Park ver o show de uma das minhas favoritas banda, The Killers e também para meu primeiro festival musical na Europa, ou seja a emoção era grande demais dentro do coração. Enquanto caminhava para a entrada e ouvia a música, a sensação que sentia era imensa e não conseguia tirar o sorriso dos lábios.


O festival se chamava " Hard Rock Calling" bem organizado, as filas bem rápidas, o banheiro estava limpo e muita , mas muita gente, um pessoal bem relax, com suas cervejinhas óculos de sol aproveitando a boa música, claro que me senti em casa.


Como cheguei depois das seis da tarde peguei o começo da banda " The Kooks" uma banda de jovens ingleses ao qual eu adoro, sabia cantar algumas músicas sendo a minha predileta " Seaside". Contudo acredito por eles ainda serem bem novos, não tinha muita presença de palco, pois as músicas são bem animadas, mas eles não pareciam muito.


Agora quando o The Killers entrou no palco meu coração foi as alturas e eles começaram com o hit do novo álbum " Day and Age" chamada " Human", muito bem tocada e eu claro quase chorando. Eles tocaram várias faixas do novo cd e eu sabia algumas delas, mas quando foram para algumas antigas como " Somedody Told me" ou "Everything i have done" a galera não parava de pular e cantar. Mas o momento mais lindo na minha opinião foi quando eles tocaram " Mr Brighside", além de eu amar essa música, ver ela sendo tocada ao vivo foi uma das melhores sensações da minha vida, não é a toa que não consegui parar de chorar.


The Killers arrasou no festival, foi tudo e mais um pouco que eu esperava....


Música: The Killers " Mr. Brighside"

Nenhum comentário:

Postar um comentário