terça-feira, 21 de abril de 2009

Paty, querida!!!


As palavras se perdem e as lagrimas rolam pelo meu rosto, pois a sensaçao de vazio esta atracado dentro do meu coraçao. As memorias e as recordaçoes começam a aflorar dentro da minha cabeça e a saudade vai ficando cada vez mais grande, de um tamanha tao gigantesco que a dor parece nao querer ir embora.


Sei que nessa vida nada dura para sempre e que todos nos um dia vamos para outro caminho, mas como e dificil lidar com a perda de alguem tao querido e proximo. Uma pessoa que se torna parte da sua vida, uma mais que amiga, uma irmanzinha.


Patricia, sei que voce vai para um lugar melhor, mas seus amigos aqui vao sentir demasiadamente sua falta, seu jeitinho, sua risada, seu companherismo, sua mente criativa.

Mocinha onde quer que voce esteja saiba que sempre vou lembrar de voce, provavelmente em quase todas minha conversa, pois tantas foram as historias juntas que e impossivel nao lembrar.


E tao arduo imaginar nos tres e saber que voce nao vai mais estar la.


O Sao Paulo futebol clube perdeu uma torcedora assidua e claro o Rogerio Cener uma fa.


Algumas frases desse mentinha...

- Vamos gazelar no campus

-Totem maximo da sensualidade

-Mente criminosa do bullying

-Super sensual


Claro que a musica so poderia ser do Oasis


-Musica: " SuperSonic" Oasis

2 comentários:

  1. Pois é as pessoas que mais amamos vão embora tão depresa e quando menos esperamos...é como se em todos os lugares que vamos esta faltando algo uma parte de nós e é assim que eu me sinto longe de você,más logo logo você vai estar aqui e não vou me sentir tão só.
    Lindo o post que você fez para a Paty eu até me emocionei.
    Eu te amo demais muito muito muito e estou morrendo de saudades!

    ResponderExcluir
  2. erikinha.. essa baixinha vai faze falta demais mesmo!!!
    mas bora né? vamo aproveita a nossa vida ao maximo!!!e sei que eh isso que a senhorita ta fazendo e muito bem!!! aproveite tudo aii!!!
    te adoro demais!!! fica com Deus!!!
    beijão

    ResponderExcluir